NATION

PASSWORD

-

A staging-point for declarations of war and other major diplomatic events. [In character]
User avatar
Lysandus
Lobbyist
 
Posts: 20
Founded: Oct 02, 2013
Inoffensive Centrist Democracy

-

Postby Lysandus » Sun Mar 01, 2015 1:44 pm

-
Last edited by Lysandus on Mon May 27, 2019 10:20 am, edited 4 times in total.

User avatar
Avaron
Attaché
 
Posts: 67
Founded: Jul 12, 2012
Compulsory Consumerist State

Postby Avaron » Sun Mar 01, 2015 2:50 pm

Aeroporto de Nova Paris

Em meio a chuva, o "modesto" Boeing 777-200 do Imperador aterriza sem muita dificuldade, dentro do avião, o Imperador Alexandre I Henro, suas irmãs Isabel e Vitória (com 17 e 15 anos, respectivamente) observavam a multidão que se aglomerava.

Tão logo ocorre o pouso, são colocadas duas escadas para desembarque do avião, uma na porta dianteira e a outra na ultima porta traseira.

Assim que as portas se abrem, desce em rítimo extremamente rápido pela escada traseira o Primeiro-Ministro Henry Gutemberg, acompanhado de uma modelo (abre-se ai espaço para especulações da mídia e tabloides sensacionalistas) e dos ministros Joseph Goddrick da Indústria e Comércio Exterior, David Kelvin do Gabinete de segurança institucional, todos então entram em carros separados e seguem para o Hotel reservado.

Antes do desembarque da família real, saíram do avião dezenas de mordomos, empregadas, seguranças e oficiais militares, todos impecavelmente arrumados, bem vestidos e sincronizados, quando o Imperador desceu acompanhado de suas irmãs, todo o pessoal na pista curvou-se, e em seguida alguns altos oficiais do governo, com títulos nobiliárquicos desceram do avião, sendo imediatamente colocados em carros e levados para o local de hospedagem do imperador, para verificação dos últimos preparativos, o imperador e alguns oficiais de confiança ficam no aeroporto aguardando o Rei de Lysandus.
State of Avaron

"The difference between a citizen and a civilian is that the citizen accepts personal responsibility for the safety of the body politic, of which he is a member, defending it, if needed, with his life. The civilian does not." - Starship Troopers

User avatar
LGBT Commonwealth
Civilian
 
Posts: 1
Founded: Jan 22, 2015
Ex-Nation

Postby LGBT Commonwealth » Sun Mar 01, 2015 4:33 pm

Aeroporto de Nova Paris


Surpreendendo a todos, um luxuoso e gliterado jatinho rosa cliclet aparece dentre as nuvens causando cegueira instantânea em vários cidadãos de Lysandus em virtude do forte brilho causado pelo gliter. Realizando manobras a-h-a-z-a-d-o-r-a-s, o jatinho diminui sua altitude aproximando-se da pista de pouso, porém muda sua rota inesperadamente para o alto, quando uma de suas portas se abre e uma intensa luz branca emana do interior da aeronave. Surpreendendo mais ainda os espectadores que não ficaram cegos com o brilho, pula magnificamente de sua base a poderosa e magnifica recém-eleita chefe de estado de LGBT Commonwealth, Mary T, que descendo do céu como um verdadeiro deus, toca o chão, joga seu cabelo lindo, liso, loiro e platinado para o lado e põe as mãos na cintura, olhando para o horizonte com um olhar determinado e ao mesmo tempo um olharzinho de nojo, solta um momentâneo ''que aeroportozinho de quinta, só podia ser coisa de Lysandus''. Um estalar dedos e imediatamente aparecem dezenas de serviçais escravos heterossexuais, desenrolando um enorme tapete vermelho, pelo qual a rainha põe seus pés e sai desfilando em meio a uma queima de fogos. Mary T entra numa limousine e segue para o local do casamento.

User avatar
Lysandus
Lobbyist
 
Posts: 20
Founded: Oct 02, 2013
Inoffensive Centrist Democracy

Postby Lysandus » Mon Mar 02, 2015 9:26 am

-
Last edited by Lysandus on Mon May 27, 2019 10:12 am, edited 1 time in total.

User avatar
Santana Tucuruvi
Civilian
 
Posts: 1
Founded: Jul 20, 2014
Ex-Nation

A imprensa aguarda...

Postby Santana Tucuruvi » Sat Mar 07, 2015 7:35 pm

A imprensa aguarda ansiosamente a chegada das estrelas da noite. Enquanto avistavam várias e luxuosas limousines feitas a ouro, que infelizmente tiveram de ser empurradas, por homens que um carro alegórico de escola de samba, além de que o motor 1.0 não deu conta e ter fundido.

Os ocupantes das limos saem ao som de uma pequena orquesta que toca num coreto instalado próximo ao local. Poucos flashes eram trocados pelos fotógrafos. Mas descobre-se que eram apenas selfies de celulares, enquanto isso repórteres e cameras trocavam alguns cochichos:

- Ei, você sabe quem eles são?
- Não.
- Que estranho não é, fazem uma festa e chamam pessoas que nem sabemos...
- Pois é, pelo menos quem está no estúdio está pior que nós. Tendo que inventar nomes e ficar avaliando vestidos.
- Mas lá eles estão de boa e nós aqui embaixo de chuva.


Nos convites feitos a ouro, que vale mais que dinheiro, estavam em relevo as feições dos futuros marido e mulher. Mas como o salário dos membros da imprensa são baixos. Acabaram vendendo-os para poder pagar o terno Versace que era exigido para adentrar na zona 1. Reservada à imprensa - préviamente cadastrada - e aos portadores do passaporte plus gold.


Return to International Incidents

Who is online

Users browsing this forum: Cossack Peoples, Daphomir, Eusan Federation, Google [Bot]

Advertisement

Remove ads